sexta-feira, 23 de março de 2018

Ex-'BBB' diz que seu sonho é posar nua: 'Estou batalhando para isso'

Ex-'BBB' diz que seu sonho é posar nua: 'Estou batalhando para isso'
A ex-'BBB' Ana Paula Costa, a bruxinha desta 18ª edição, que foi eliminada no terceiro paredão, fechou uma parceria com uma academia de ginástica de São Paulo, onde mora atualmente, e tem treinado para realizar um grande desejo. "O meu interesse é posar nua. Eu quero muito e estou batalhando para isso. E tudo o que eu estou fazendo agora é a preparação para esse evento", contou a atriz, em entrevista ao Extra. Ana Paula explica que o sonho de tirar a roupa para uma publicação masculina surgiu quando ela ainda era criança. "Quando eu era pequena, eu tive contato com uma revista e falei que quando eu crescesse eu queria sair nela. É o meu sonho, sempre foi o meu sonho. Agora, só estou reconstruindo a minha imagem para sair nua", diz ela, referindo-se à rejeição que teve no programa, que a eliminou com 89,85 % dos votos. "Sou toda natural. Todo mundo acha que eu tenho silicone nos seios, mas eu não tenho nada e não pretendo fazer nenhuma cirurgia. Tenho medo de tudo que me causa dor".

Nenhum comentário: