segunda-feira, 19 de março de 2018

Cidadão esclarece a população de Várzea do Poço denuncias que vem fazendo

Rui de Louro
Foto: Arquivo pessoal
Eu, Rui de Louro, venho fazer esclarecimento e responder questionamentos de  algumas pessoas da nossa cidade, com referencia as informações que venho  passando para a população de Várzea do Poço, das irregularidades cometidas pelo nosso prefeito.
Eu, sou oposição ao prefeito de Várzea do Poço, e como opositor é  natural que eu passe as informações necessária para o nosso povo.
Algumas pessoas de Várzea do Poço vem questionando da minha pessoa o porque eu não fazia isso quando estava no grupo do prefeito, e eu respondo claro que eu fazia isso sim, não fazia nas redes sócias, mais fazia diretamente aos gestores da época, nas gestões dos ex-prefeitos Cezar Nunes e Paulo José toda e qualquer irregularidades que eu via a informação chegavam até eles, agora se as  devidas providencias eram tomadas ou não era problemas deles.
Inclusive no meu ultimo dia de  trabalho a frente da tesouraria da prefeitura de Várzea do Poço, numa sexta-feira 29 de julho de 2016, eu estava colocando a folha de pagamento no banco e percebi uma irregularidade na folha do funcionário VALDILSON OLIVEIRA LIMA, uma diferença de décimo terceiro no valor de 759,59 e imediatamente fui até o gabinete e mostrei ao prefeito Paulo na época, e ele reagiu indignado que diferença é essa se nós pagamos todos os décimos integralmente, e eu respondi não sei Paulo quero saber se é para pagar ou não, e ele pegou a folha da minha mão e foi até o setor pessoal e mandou retirar a referida diferença.
Se a atitude de Paulo foi verdadeira ou foi um teatro eu não sei lhe dizer, porque estou dizendo isso, porque no mês de agosto de 2016 a mesma diferença foi colocada novamente na folha do funcionário VALDILSON OLIVEIRA LIMA, e eu não estava mais lá para reclamar, isso quer dizer que se a atitude de Paulo foi um teatro tudo bem pois o pagamento foi feito, agora se a atitude foi verdadeira houve traição de alguém perante o prefeito da época Paulo José, pois sua ordem foi descumprida.
Eu pedi demissão do meu cargo porque não ia votar no candidato escolhido por Paulo na época, e mesmo assim eu chamei Carneiro e mostrei uma irregularidade grave que vinha acontecendo desde de abril de 2009 e percorreu até janeiro de 2017, e ai o atual prefeito fez a correção desta irregularidade no mês de fevereiro de 2017.
Eu quero dizer a população de Várzea do Poço que durante os 15 anos e 7 meses no qual eu estive a frente da tesouraria do nosso município, fiz a minha parte com muita dedicação, compromisso e responsabilidade.
Atenciosamente Rudival Pereira de Lima.

Nenhum comentário: