sábado, 27 de janeiro de 2018

Médico de Baixa Grande e uma criança foram assassinados com requintes de crueldades dentro de casa em Macururé

Os corpos foi encontrados nesta quinta-feira, 25/01, por volta das 19h supostamente por alguém que adentrou na casa e presenciou á trágica cena, o médico se trata da pessoa do Dr. Yuri Azevedo Pomponet e a criança de 7 anos do sexo masculino como sendo seu suposto afilhado, todos com perfurações praticadas por arma branca. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local dos fatos que fica no Bairro do Alto do Cemitério em Macururé, região de Paulo Afonso e a Delegacia de Polícia deve conduzir a investigação do caso.
“Muita gente acreditou ser um assassinato seguido de suicido devido aos ferimentos ser a faca, mas  depois de averiguações acredita-se se tratar de um duplo assassinado por algum motivo aparente, fato esse que cabe as investigações solucionar e descobrir as razões e/ou motivações e por quem”, assim nossa redação jornalística acredita.
Informações extra oficiais dão conta de que não houve sinais de arrombamento na casa, mas supostamente móveis revirados, e que segundo ainda dizem que a criança foi morta em um banheiro e o médico na cozinha. O palpite é que a criança se escondeu no banheiro e em consequência também foi assassinada porque conhecia o assassino, ou os assassinos como “queima de arquivo”, mas é apenas comentários, por estas e outras razões vamos esperar o desenrolar das investigações periciais.
Informações: Sertão Fora

Nenhum comentário: