quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) de Várzea do Poço elege nova diretoria

A prefeitura Municipal de Várzea do Poço, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou no último dia 16 de janeiro de 2018 a reformulação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS).
O Conselho Municipal reuniu-se no Auditório Municipal Ronilson Mota para eleger a sua nova diretoria. O então presidente em exercício, Antônio Araújo Soares agradeceu a todos por terem confiado durante seu mandato à responsabilidade conduzir os trabalhos e representar o conselho nas ações municipais.
Em seguida, o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente Valter João (Careca) explanou todos os detalhes para a eleição e apresentou aos presentes o novo Secretário de Agricultura do município, trata-se de Woodson Matos da Silva, conhecido por todos como Ninho de Vadinho, onde o mesmo se comprometeu a ajudar no que for preciso em pró do homem do campo.  
Na oportunidade estiveram presentes para a eleição, representantes da sociedade civil, poder público, sindicatos e associações.
A nova diretoria ficou da seguinte forma; Presidente Ramon Cerqueira Trindade, vice-presidente Reinaldo Vilaronga e Secretária Iranildes Mendes.
O presidente eleito, Ramon Trindade, destacou a importância deste conselho para o município no que diz respeito ao desenvolvimento das políticas públicas e solicitou de todos os membros empenho e colaboração para que os trabalhos do Conselho sejam constantes e agradeceu pela confiança a ele delegada.

ASCOM-PMVP

Nenhum comentário: