domingo, 19 de novembro de 2017

Google Maps: saiba como ver se um local está lotado

Google Maps: saiba como ver se um local está lotado
O Google Maps existe para salvar a vida de muita gente que não sabe como chegar a determinados lugares. E mais do que isso! A versão web do Google Maps também mostra o movimento dos lugares em tempo real. Ou seja, é possível saber se um estabelecimento está cheio ou não. O TechTudo destaca que o recurso também permite conferir os horários nos quais o local costuma receber muitas pessoas. No entanto, essas informações não estão disponível para todos os ambientes cadastrados. Saiba como ver o movimento de um local:
1º passo: acesse o Google Maps e clique sobre o nome do bar, restaurante ou loja que você quer saber o movimento em tempo real.
2º passo: as informações sobre o lugar serão carregadas. Role a tela para cima até encontrar a seção "Horários de pico".
3º passo: à direita de "Em tempo real", em vermelho, o Google Maps informará a condição atual do estabelecimento. Logo abaixo, no gráfico, é possível comparar o movimento daquele momento com o histórico de horário e dias anteriores.
4º passo: se você está planejando ir ao lugar em outro dia, clique sobre o dia da semana para alterá-lo. O Google Maps mostrará o histórico de movimentação baseado em dias anteriores e você poderá descobrir qual o melhor horário para ir ao local. (Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário: