quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Acusado de duplo homicídio em Campo Formoso é preso em Simões Filho


Acusado de duplo homicídio, Walisson Michel Oliveira Santana, 21 anos, preso no final da manhã desta terça-feira, 28 de novembro de 2017, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.
Michel de Oliveira foi capturado por policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), em cumprimento a um mandado de prisão em aberto. De acordo com a Assessoria de Comunicação da 22ª CIPM, ele é o autor de um duplo homicídio e de duas tentativas de homicídio, quando atirou em mais duas pessoas na cidade de Campo Formoso (distante a 400 km de Salvador).
O homicida que vinha debochando da polícia e da sociedade nas redes sociais conforme noticiou o CF News (veja clicando AQUI!), foi capturado após a PM receber denúncia anônima informando que ele estaria escondido em uma residência na Avenida Elmo Cerejo. “A viatura do Centro se deslocou ao local e obteve êxito na captura de Michel”, informou o Tenente Bastos.

Segundo a PM de Simões Filho, ele não ofereceu resistência e com Michel também foram encontrado uma Porção de Maconha, que foi apreendida, junto com ele.
O acusado foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, e está à disposição da Justiça.
Fonte: Campo Formoso News. 

Nenhum comentário: