sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Jovem natural de Piritiba é preso no município de Mundo Novo


Nesta quinta-feira, 21 de setembro de 2017, por volta de 1 hora da madrugada, Alan Oliveira Lima Lopes, de 19 anos, natural de Piritiba-BA, foi preso no povoado de Alto Bonito, no município de Mundo Novo-BA, após diversas denúncias anônimas informando que o mesmo vinha cometendo diversos delitos naquela localidade como tráfico de drogas, furtos, disparo de arma de fogo e tentativa de roubo.
Na posse de todas as informações necessárias, a Polícia Militar de Mundo Novo diligenciou e localizou Alan na sua residência, na Rua do Campo, onde foi feito uma busca, sendo encontrada debaixo do sofá uma sacola com 15 pinos de cocaína e 8 trouxinhas de maconha. No quintal da casa, foram encontradas algumas peças de motos desmontadas.
Por ser crime, Alan foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, sendo autuado em flagrante pelo DPC Rogério Menezes, Delegado Titular.
O autuado Alan Oliveira Lima Lopes foi reconhecido por testemunhas e vítimas de uma tentativa de assalto, fato ocorrido no dia 11/09, por volta das 18h00min na estrada próximo a Alto do Bonito, nas imediações do Campo de Aviação.
▪Autor: Alan foi autuado em flagrante por infração ao Artigo 33 da Lei 11.343/2006(Tráfico de Drogas) e Artigo 180 do Código Penal (Receptação).

Ocorrência: Tráfico de drogas.

▪Polícia Civil: A 200 anos a serviço da Sociedade.

Secretaria de Segurança Pública. 
Polícia Civil de Mundo Novo.
Polícia Militar de Mundo Novo.

Fonte: Delegacia de Mundo Novo-BA.

Nenhum comentário: