segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vitoria empata com o Cruzeiro, em pleno Mineirão, na reestreia de Mancini

Vitoria empata com o Cruzeiro, em pleno Mineirão, na reestreia de Mancini
Na reestreia do técnico Vagner Mancini, o Vitória ficou no empate sem gols com o Cruzeiro neste domingo (30), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado interrompeu a sequência negativa de quatro derrotas seguidas do Leão na competição. Com o ponto conquistado, o Leão chegou aos 13, mas continua na 19ª colocação. O resultado também não muda a vida do Cruzeiro, que segue na nona posição com 23. O próximo compromisso do clube baiano será quarta-feira (2), às 21h, contra a Ponte Preta, no estádio do Barradão, pela 18ª rodada do Brasileirão. Os mineiros encaram o Vasco, no dia seguinte, às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.
FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Vitória
Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30/07/2017
Horário: 19h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-Fifa)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Assistentes adicionais: Andreu da Silva e Silva (PA) e Djonaltan Costa de Araujo (PA)
Cartões amarelos: Sassá, Ariel Cabral, Thiago Neves e Diogo Barbosa (Cruzeiro) / Uillian Correia, Fernando MIguel, Cleiton Xavier e Wallace (Vitória)l: 
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Manoel (Murilo), Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves; Élber (Rafinha), Rafael Sóbis e Sassá.Técnico: Mano Menezes. //// //Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon (Cleiton Xavier), Uillian Correia, Yago (Patric) e Carlos Eduardo (René Santos); David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário: