domingo, 23 de abril de 2017

Polícia Militar prende três e recupera moto furtada no Bairro da Serrinha em Jacobina

Na noite deste sábado, 22 de abril de 2017, o PETO  (Pelotão de Emprego Tático Operacional) conduziu   delegacia três homens identificados como Alisson de Jesus Souza (Zoi), Adriano Brito Pereira e José Halisson Sena de Jesus, acusados de envolvimento no furto de uma moto de placa AQG 9549, fato ocorrido na Rua do Pará no Bairro da Serrinha em Jacobina.
Segundo informações, de posse das características do principal acusado, a Polícia Militar começou a realizar rondas, abordando Alisson e Adriano com dois capacetes. No bolso da bermuda de Alisson foi encontrada uma chave de uma moto.
Ainda de acordo com informações, Alisson, acabou confessando que teria furtado a motocicleta na companhia de José Halisson Sena de Jesus, que ao ser abordado também no Bairro da Serrinha, acabou entregando a moto que encontrava-se parada em uma rua próximo a sua casa, já sem a placa de identificação e demais itens trocados a fim de dificultar a identificação da mesma.
Após localizar o proprietário da moto, os três acusados foram apresentados na delegacia de polícia ao Dr Damião Lacerda, para que sejam aplicadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: