terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Servidores municipais em protesto fecham entrada da cidade de Campo Formoso


Na manhã desta terça-feira (31), os servidores municipais de Campo Formoso, realizaram uma manifestação em protesto pelo salário em atraso na entrada da cidade e queimaram pneus na BA-220, impedindo a entrada e saída de veículos.
Após reunião com a Prefeita Rose Menezes e a Polícia Militar, os servidores resolveram liberar a estrada, segundo a representante de um dos sindicatos a Prefeita emitiu um ofício, onde diz que dia 02 de Fevereiro se reunirá com os servidores para chegarem num consenso, informou também que a categoria não fecha acordo para parcelamento do salário. O Tenente que esteve no local disse que o movimento era pacífico e que não houve resistência para liberação da pista, também estiveram presentes o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual.
Rose Menezes, Prefeita do município, disse que a Prefeitura não tem recursos para pagar duas folhas em um único mês e que depende do ex prefeito Eurico, para que através da documentação contábil possa resolver a situação dos servidores apresentando propostas para que o pagamento seja efetuado.
Redação Campo Formoso Noticias

Nenhum comentário: