domingo, 23 de outubro de 2016

Jegue da Chapada vence o Atlântico por 3 a 1 no Estádio José Rocha em Jacobina

O Jacobina Esporte Clube venceu o Atlântico de Teixeira de Freitas por 3 a 1, no Estádio José Rocha em Jacobina, neste domingo, 23 de outubro de 2016.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Robert abriu o placar para Jacobina. Pra tristeza da torcida Jegue da Chapada, dois minutos após, Wesley marcou para o Atlântico em uma cobrança de falta. Para finalizar a partida o Jacobina marcou mais dois gols, com Tony Galego e João Neto, findando o resultado em 3 a 1.
Com o resultado, o Jacobina segue para as semifinais com 7 pontos, enfrentará o Fluminense em Feita de Santana, no próximo domingo, dia 30.
No segundo tempo de jogo, o jogador Dirley passou mal no banco de reserva, sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, pela única ambulância que estava de plantão. Por falta de uma ambulância reserva, o jogo foi interrompido por 27 minutos.
A energia contagiante da torcida na arquibancada, sem dúvida contribuiu para o resultado do Jogo. A iluminação do José Rocha estava perfeita, proporcionando aos presentes momentos agradáveis, entre amigos e familiares.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: