domingo, 30 de outubro de 2016

Jacobina vence o Flu de Feira e amplia vantagem na semifinal da Copa Governador


O Jacobina Esporte Clube venceu o Fluminense de Feira na tarde deste domingo (30) por 2 a 1, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na primeira partida da semifinal da Copa Governador do Estado. O Jegue da Chapada bate o Touro do Sertão dentro de seu mando e, mesmo se perder por um gol de diferença na próxima partida, em Jacobina, chegará na final da competição.
Com um início de partida difícil, o Jacobina não conseguiu impor seu ritmo de jogo, foi envolvido pelo Flu de Feira e acabou sofrendo o gol. Rafael Granja abriu o placar para o Touro, com um golaço de fora da área.
Atrás no placar, o Jegue da Chapada não se intimidou, partiu pra cima do Touro e dominou as ações na partida. Antes do final do primeiro tempo, Robert empatou para o Jacobina com um belo chute de fora da área, indefensável. Com apoio da Torcida Jegue de Ouro, que viajou mais de 200 quilômetros até Feira de Santana, o Jacobina arriscou e continuou melhor em campo, podendo ter terminado o primeiro tempo na frente no placar.
No segundo tempo, a partida começou equilibrada e com chances de gol para as duas equipes. O goleiro do Jacobina Luan teve muito trabalho e segurou as investidas do ataque do Flu de Feira. Apesar do sufoco, o Jacobina continuava levando muito perigo ao Flu. Após várias tentativas, Robert marcou o segundo dele na partida e fechou o placar no Joia da Princesa.
JACOBINA ABRE VANTAGEM
Com o resultado, o Jacobina amplia a vantagem para o jogo de volta no Estádio José Rocha. Na próxima semana, o Jegue da Chapada poderá perder até por um gol de diferença que ainda se classificará para a final da Copa Governador do Estado. A competição dá duas vagas em competições nacionais em 2017, sendo, respectivamente para campeão e vice, a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário: