segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Jacobina: Polícia é acionada após painel de alarme do Banco do Brasil amanhecer violado

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira após funcionários do Banco do Brasil encontrarem o painel de alarme do banco, que fica no interior da agência, violado. 
Segundo consta, o caso já está sendo investigado pela polícia Civil, DPT da 16ª COORPIN, e Polícia Militar. Informações dão conta também que, supostamente, dois funcionários da agência não teriam sido localizados após detectado o problema, no entanto não se sabe exatamente o que aconteceu. Policiais Militares teriam ido na casa dos referidos funcionários e não os encontraram. 
Os policiais estão em curso de investigação. Uma equipe de investigadores comandada por Dra Manoela, titular da delegacia de Jacobina, e vários Policiais Militares já estão em diligências na cidade, e o alerta já foi passado para toda região, pois pode tratar-se de uma ação de sequestro seguido de furto a banco, no entanto, mais uma vez frisa-se que nada foi confirmado oficialmente até o momento, bem como não se sabe ainda se algum valor foi subtraído da agência. 
De concreto até agora só foi detectado a violação do painel de alarme do banco. Peritos do DPT de Jacobina se dirigem ao BB e uma perícia será feita no local.
Mais informações logo mais
Fonte: Bahia Acontece.

Nenhum comentário: