domingo, 31 de julho de 2016

Jacobina: SMTT guincha veículo supostamente furtado após estacionar em frente à garagem

Um veículo Gol foi guinchado na manhã deste sábado (30), por volta das 7h40, na Rua Arthur Diniz Veloso, no Centro de Jacobina, após a proprietária de uma autoescola acionar o SMTT – Serviço Municipal de Tráfego e Transportes.
Os veículos da autoescola foram impedidos de sair da garagem por causa do Gol estacionado em frente. Os agentes do SMTT foram ao local, notificaram o veículo e guincharam para o pátio do órgão de trânsito do município, localizado na Avenida Centenário, região do bairro Jacobina 2. De acordo com um dos agentes, após a apreensão, o proprietário esteve no órgão para saber se havia alguma informação sobre um carro que teria sido furtado durante a madrugada na Avenida Orlando Oliveira Pires, próximo ao local onde acontece a festa pelos 136 anos de Jacobina.
Ainda conforme o agente, ao se deparar com o veículo apreendido, o “jovem quase não acreditou e se emocionou ao saber que não tinha perdido o carro para bandidos”. O veículo foi comprado há pouco tempo, segundo relatou o filho do proprietário, e não estava no seguro.
O jovem relatou ainda que estacionou o carro na Av. Orlando Oliveira Pires e quando retornou não estava mais no local. Desesperado, ele disse ter passado a madrugada buscando informações sobre o carro e só “pela manhã soube que estava no SMTT”, depois de ser guinchado na Rua Arthur Diniz Veloso.
O jovem não disse se algum sistema de segurança pode ter feito o veículo parar ou apenas foi abandonado no local.
Jacobina Notícias

Nenhum comentário: