sábado, 30 de julho de 2016

Eleição 2016 - PMDB de Baixa Grande junto a outros seis partidos oficializa chapa de prefeito, vice-prefeito e vereadores

Com slogan COLIGAÇÃO UNIDOS POR UMA BAIXA GRANDE MELHOR, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) junto aos partidos DEM, PSDB, PR, PSC, PV e PRB apresentaram, na noite desta sexta-feira, 29 de julho de 2016 em um ato convenção a chapa majoritária que tem como candidato a prefeito Dr. Heraldo Alves Miranda (PMDB) e como vice o ex-prefeito Ubirami Kuinh Pereira (DEM), o evento foi realizado na Quadra Poliesportiva Reinan Araújo Batista. Evento contou com participação de liderança politica e religiosa, como do deputado Federal Claudio Cajado e dos pastores Jorge Luiz da Igreja Assembleia de Deus e Valdomiro da Assembleia Independente.
O representante do Democratas, Dr. Bruno Pamponet avaliou como positivo a convenção, “uma convenção histórica onde unem setes partidos apresentando candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores”, para Bruno apesar do tempo ser curto cada um pré-candidatos pode apresentar suas propostas de administração para Baixa Grande. Além da chapa majoritária foram apresentados 22 nomes que irão concorrer a vaga de vereadores.
Fonte: Baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário: