sábado, 25 de julho de 2015

Homem executado dentro de carro da zona rural de Riachão do Jacuípe

O jovem Cláudio Oliveira dos Santos, 17 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo por volta das 06h, desta sexta-feira (24) em uma estrada vicinal próximo da fazenda Umburaninha, zona rural de Riachão do Jacuípe.
De acordo as informações, dois indivíduos utilizando capacetes em uma moto de dados não anotados perseguiram um veículo Saveiro de cor vermelho, placa policial YD 3519, licença de Feira de Santana, onde a vítima viajava ao lado de seu proprietário Pedro Soares.
Os elementos iniciaram os disparos momentos depois de exigirem que o motorista abandonasse o veículo para m seguida consumarem o crime.
A vítima era filho de José Soares dos Santos e Rosângela Ferreira dos Santos, moradores da comunidade de Mandassaia III, que fica a cerca de três quilômetros do local onde o jovem foi abatido. A autoria do crime, como também os motivos, ainda são desconhecidos pela polícia.                                                                             
As polícias civil e militar de Riachão do Jacuípe compareceram ao local e isolaram com cordas a estrada vicinal que dá acesso à sede do município, e em seguida acionaram o Departamento de Polícia Técnica(DPT), de Feira de Santana para efetuar o levantamento cadavérico. 
Fonte: Interior da Bahia
Foto: Hora da Verdade

Nenhum comentário: