quinta-feira, 30 de julho de 2015

EMPRESARIO SODEVAL RIBEIRO PARABENIZA VÁRZEA DO POÇO PELOS SEUS 53 ANOS


Neste momento tão especial em que celebramos os 53 anos dessa bela cidade quero felicitar com todos os Varzeapocenses pelo esforço de cada um na construção diária da cidade, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de sua história.
Parabéns Várzea do Poço! Nos seus 53 anos vamos celebrar o seu passado e o seu presente, porque é muito bom viver numa cidade em que demonstra o que somos e o que queremos para o futuro.
Tenho orgulho de ser varzeapocense e ter aqui constituído minha família e minha história. Pertencer a essa cidade é ver crescer os meus e os teus filhos é a minha honra."

Att, Sodeval Ribeiro da Cunha




Ascom: Distribuidor Coca-Cola

Nenhum comentário: