quarta-feira, 29 de abril de 2015

A 24ª CIPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA.

CALDEIRÃO GRANDE - Quinta-feira, 23 de abril de 2015, por volta das 21h30, a guarnição PM da cidade de Caldeirão Grande conduziu à DEPOL local as pessoas de iniciais R.M.S., de 22 anos, e E.M.S, de 26 anos,  após praticarem desordem no interior do Colégio CEMPAS, onde ocorria a escolha do Rei e da Rainha da Micareta. Os acusados ainda tentaram agredir um Guarda Municipal que estava de serviço e desacataram a Guarnição PM.
02-  Sexta- feira, 23 de abril de 2015, por volta das 17 horas, foi conduzida à DEPOL de Caldeirão Grande por uma guarnição PM local a pessoa de iniciais A.J., de 59 anos, por crime de maus tratos, cuja vítima é a enteada de 09 anos, a criança de iniciais M.J.S.
CAPIM GROSSO - Na última quinta-feira, 23 de abril de 2015, uma guarnição PM local encontrou a motocicleta Honda pop 100, ano 2011 / 2012, de cor vermelha, placa NZO-6905, licença de Camaçari - BA, abandonada na zona urbana do município de Quixabeira, cujo proprietário é a pessoa de iniciais W.E.C. Nas imediações, onde foi encontrada a referida motocicleta, foram encontrados dois capacetes no interior de uma construção. 
TAPIRAMUTÁ - Policias militares conduziram à DEPOL de Tapiramutá, a pessoa de iniciais L.R.S, de 25 anos, após esta ter agredido fisicamente  seu ex-companheiro, a pessoa de iniciais J.M.S., e danificar eletrodomésticos na residência deste. Fato ocorrido no Bairro Novo.
PIRITIBA - Por volta das 18 horas do último sábado, 25, a pessoa de iniciais W.G.S., de 25 anos, abordou o idoso de iniciais S.P.L., de 75 anos, que tem problemas mentais, e o destratou, ambos entraram em vias de fato e o idoso foi lesionado na cabeça no olho esquerdo. A guarnição PM local conduziu o acusado para DEPOL de Jacobina. Fato ocorrido no Centro de Piritiba.
02- Foi Conduzida à DEPOL por uma Guarnição PM e por prepostos do Conselho Tutelar de Piritiba, a pessoa de iniciais L.P.R., de 20 anos, após esta ter entrado em vias de fato com a adolescente de iniciias P.S. de 16 anos, residente no distrito Porto Feliz. Fato ocorrido no último sábado, 25, por volta das 23 horas.
No último domingo, 26, por volta das 10 horas, policiais militares conduziram à  DEPOL local a pessoa de iniciais M.M.O., residente no Centro de Piritiba, por ter sido flagrado com a motocicleta TWISTER CBX 250/HONDA,  clonada. 
VÁRZEA DA LAJE - Na manhã do último domingo, 26, policiais militares da 24ª CIPM conduziram à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciai W.C.R., por prática de desordem, vias de fato e desacato aos policiais de serviço. 
JACOBINA - Por volta das 17h50 do último domingo 16, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM conduziram à DEPOL local a pessoa de iniciais U.L.P.  e os adolescentes de iniciais R.S.M.S., D.B.S., e R.S.S.S., por desordem e perturbação do sossego alheio. As motocicletas apresentadas na DEPOL foram uma SHINERAY, , uma WUYANG, uma SHINERAI PHOENIX e uma de marca DAFRA MISA.

Várzea Cidade
Informaçções: PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM
COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Nenhum comentário: