sábado, 28 de fevereiro de 2015

Suposto traficante é preso em Mundo Novo

Na tarde da última quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015, por volta das 14 horas, o Delegado de Polícia José Adriano, recebeu uma informação anônima, informando que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas em uma residência, número 471, localizada na Rua da Floresta, em Mundo Novo.
Segundo o Delegado de Polícia José Adriano, a residência já vinha sendo alvo de investigações. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Mundo Novo, sob o comando do Delegado José Adriano e do Sargento PM Requião, se dirigiram ao local descrito, onde foi realizado um cerco. 
No interior da residência foram localizados quatro menores, enquanto Jeferson Carlos Maia dos Santos, de 26 anos, natural de Jacobina, se evadiu pelos fundos da casa, sendo contido pelos policiais alguns metros adiante. 
Depois foi realizada uma busca minuciosa no local, sendo encontrada uma sacola plástica, debaixo do colchão, contendo várias pedras de "crack". Próximo ao telhado, os policiais encontram um saco plástico contendo pedras de Crack e trouxinhas de maconha. Foram apreendidas 37 pedras de crack, 05 trouxinhas de maconha, 25 gramas de crack, uma caixa contendo sementes de maconha e a quantia de R$ 229,00.
Após a apreensão da droga, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia, onde ficou constatado que apenas Jeferson era maior de idade. Ele já foi preso na cidade de Cruz da Almas por  roubo e por tráfico de drogas.
Os menores que estavam com Jeferson 
Jeferson vem sendo investigado na cidade de Jacobina, por ser um dos líderes do tráfico de drogas do Bairro da Bananeira, naquela cidade, além da forma extremamente violenta que o mesmo utilizava para cobrar as dívidas do tráfico. O mesmo encontra-se preso à disposição da Justiça.

Blog Agmar Rios, com informações da delegacia

Nenhum comentário: