sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Policia de Mundo Novo prende suposto traficante com 3 menores em sua residência.

A Policia do Município de Mundo Novo, esteve na tarde desta quinta-feira, 26, por volta   das 15h, após denúncias anônimas e levantamentos das Polícias Civil e Militar de Mundo Novo, sob o comando do Dr. Adriano delegado de polícia civil e o Sargento PM Requião, comandante do 2 Pelotão de Mundo Novo, diligenciou na Rua da Floresta no intuito de prender o acusado em companhia de três menores: S.S.S.C 16 anos, S.S.S.C 17 anos, D.S 17 anos, A.S.S 17 anos. Que segundo a policia estavam em uma residência comercializando drogas, após realizar o cerco policial à residência, Jeferson Carlos Maia dos Santos, tentou evadir-se da casa pelo quintal pulando a janela, mais não obteve êxito porque a área já estava cercada.
A polícia efetuou três disparos de advertência para o elemento parar, no transcorrer da fuga o elemento tentou liberar uma sacola plástica contendo maconha sendo localizada pela guarnição.
Os menores permaneceram no interior da casa, onde após uma busca no interior da residência foi encontrado umas pedras dentro de uma sacola plástica em baixo do colchão da cama, possivelmente "Crack" e outras petecas de maconha próximo ao telhado.
Os envolvidos com a droga foram encaminhados para a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
O elemento Jeferson Carlos Maia dos Santos é considerado no mundo do crime como um elemento violento nas cobranças das drogas e já tem passagens por assalto e tráfico de drogas na cidade de Cruz das Almas BA.
 Diário da Chapada

Nenhum comentário: