terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Jogador de vôleibol Paulo Emílio sofre acidente automobilístico em Jacobina


Por volta das 12:50h desta terça-feira, 23 de dezembro de 2014, o jogador de vôlei de praia Paulo Emílio Azevedo, 45 anos, foi liberado da emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após ser vítima de um acidente automobilístico na BR 324, a 7 Km da cidade de Jacobina.
Segundo informações, Paulo Emílio estava com sua família no veículo Civic placa OUP 5618 licença de Salvador, quando se envolveu numa colisão com mais três veículos. No veículo estava sua esposa Tatiana Sampaio Azevedo, 45 anos, e mais dois filhos sendo uma menina de 5 anos de iniciais I.S.A., e um jovem de 16 anos de iniciais E.S.A.
Paulo Emílio foi atendido e liberado do hospital Teixeira junto com o filho de iniciais E.S.A., 16 anos. Sua esposa continua internada na Clínica Santa Bárbara em Jacobina e sua filha de 5 anos foi transferida para Salvador em uma UTI móvel, devido a uma forte pancada na cabeça.
Ainda de acordo com informações, Tatiane com sua filha de 5 anos foram arremessadas pra fora do veículo, devido ao forte impacto. Paulo Emílio é casado com a Jacobinense Tatiana Azevedo e iria passar o final de semana com familiares. Tatiana é filha de Leonardo da Ejal.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor de um veículo Fiat vermelho realizou uma ultrapassagem irregular, e quando um segundo veículo tentou desviar, houve a colisão com mais 3 veículos.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: