terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Grave acidente entre 4 veículos deixa 6 pessoas feridas na BR 324 em Jacobina

Nesta terça – feira, 23, uma tragédia ocorrida na BR – 324 nas proximidades da Escola Agrícola, uma colisão envolvendo quatro veículos seguido de capotamento envolvendo 6 pessoas.
As vítimas foram socorridas pelas equipes do Samu 192 que encaminhou parte das vítimas no HMATS e outras que deram entrada na Clínica Santa Bárbara.
Estivemos ouvindo de uma das vítimas que o causador um elemento em um veículo Uno evadiu –se do local provocando a colisão entre os veículos seguido de capotamento.
Quatro veículos envolvidos: Um Honda Civic cinza de placa policial 5818 de Salvador, um Corola cinza de placa NGU 7510 de São Gabriel, um Fiat branco placa de Capim Grosso e um Siena branco de placa de Capim Grosso que foi arremessado a varias o metros em uma ribanceira.
Quatro pessoas sendo 3 homens e uma mulher, deram entrada no HMATS, duas pessoas gravemente feridas um jovem filho do jogador de vôlei de praia, 16 anos,  foi o primeiro paciente a ser transferido para Salvador e logo em seguida Genivaldo de Souza Paiva, 55anos, residente de Irecê.
Informações que uma criança de 5 anos, nesta manhã foi transferida da Clinica Santa Barbara para um hospital da capital baiana.
A Policia Rodoviária Estadual se encontra no local para evitar que outros acidentes venha acontecer.
Diário da Chapada


Nenhum comentário: