segunda-feira, 28 de abril de 2014

Está no ar Salitre FM de Ourolândia.

Em visita a cidade de Ourolândia no ultimo sábado, 26 de abril de 2014, tivemos o privilegio de conhecer mais um serviço de comunicação regional. Está no ar Salitre FM 87,9 a rádio que toca você!
Na campainha do amigo José Pedro, funcionário do grupo Simônica, tivemos a grata satisfação de conhecer a mais nova emissora de rádio do sertão baiano.
A rádio Salitre FM transmite diariamente sua programação eclética na sintonia 87,9 e tem sido um grande presente para a população do município que tem cerca de 17 mil habitantes e uma área 1.276,011 km² de extensão.
Com o auxílio do músico Aprígio do Acordeon, famoso sanfoneiro da região, chegamos ao Parque de Exposições da cidade, local onde está sediada a emissora.
Recepcionados pelo comunicador João Bezerra, carinhosamente por nós apelidado de “Índio do Sertão”, conhecemos um pouco da historia desta rádio que apesar de nova, já tem muitas páginas positivas escritas.
A programação diária começa ás 6h da manhã com o programa Bom de Ourolândia apresentado por Fábio Junior, a tarde tem Estação Jovem com Mary Cida e em seguida Momento do Vaqueiro com Joabson Felix, que também é narrador de rodeio. Pra fechar o dia tem Show da Noite com Elenildo Silva e o Fim de Noite com João Bezerra o “Índio do Sertão”.
Radialistas: Antônio Carlos, João Bezerra e João Cardoso

No fim de semana também tem informação e alegria com o programa Vida no Campo apresentado por Joabson Felix, Conexão Jovem com Mary Cida, Conexão Cidade com João Bezerra e o “Café com Cultura” na apresentação do radialista João Cardoso, o qual tivemos a grata de satisfação de reencontrar e relembrar grandes momentos vividos na comunicação jacobinense. João Cardoso também apresenta o Café com Cultura na Rádio Jacobina FM e Paiaia FM (Saúde).
Compõem a equipe Salitre FM ainda, os comunicadores Joílson Souza, Keila, e os diretores: Clodoaldo Pereira e Antonio Ferreira.
Diante do belo trabalho que vem sendo feito por esta equipe vibrante do rádio ourolandense, só nos resta desejar sucesso a todos os envolvidos, direto ou indiretamente neste projeto que visa dar vez e voz à população sertaneja, além de alegrar seus dias com muita musica e deixa-los bem informados com noticias regionais.

 Fonte:Opovoquersaber.com/Antonio Carlos

Nenhum comentário: