domingo, 22 de dezembro de 2013

RÁDIOS CLUBE E SERRANA DE JACOBINA SÃO ADQUIRIDAS POR GRUPO LÍDER.

As portas fechadas do tradicional prédio da rádios Clube e Serrana na tarde desta sexta-feira, 20, sinalizavam uma grande mudança no rádio Jacobinense.
 As concessões das duas emissoras estavam mudando de mãos. A informação chegada a nossa redação é que as duas rádios foram adquiridas pelo empresário J. Sidney, dono do Grupo Líder, da cidade de Irecê. Tido como um homem de visão , dono de várias empresas na região do feijão, o empresário chega em Jacobina em um momento em que as duas rádios veem passando por momentos de transição.
A rádio Clube AM teve seu quadro de profissionais reduzido e renovado, tendo demitido os radialistas Maurício Dias , Emerson Rocha e Antônio Carlos Alves, e contratado Marcílio Alves, Ubirajara Santos e Ubiratan Moreira. Já a Rádio Serrana FM vem retomando aos poucos o seu jornalismo, desativado pela antiga direção com a demissão do Ancora João Pedro Barbosa.
Recentemente também foi demitido o seu diretor comercial , Doriedson Silva. Segundo consta o grupo Líder assume a direção das rádios à partir de primeiro de Janeiro de 2014.
Com relevantes serviços prestados a sociedade , espera-se que, neste momento histórico, as duas emissoras, que moram no coração dos jacobinenses, possam ter uma injeção de gás, renovando suas programações e quadro de profissionais, e com isso prestar um serviço ainda mais relevante aos moradores da Cidade do Ouro e de toda a região.

Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário: