sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MULHER MORRE DE INFARTO EM CAPIM GROSSO

A senhora de iniciais M.J.M.O, de 53 anos, do município de Quixabeira, faleceu vítima de enfarto no início da tarde desta sexta-feira, 20, no interior da Clinica São Cristovão, no Bairro Oliveira, onde seria realizado um eletrocardiograma.
 De acordo com informações colhidas através de profissionais da UPA 24h que estiveram na Clinica, para a realização do exame, informaram que o estado de saúde da paciente se agravou, procedimentos foram realizados durante uma hora, mas a mesma não resistiu ao infarto, vindo a falecer.
 Antes de ser conduzida para a UPA 24h, a paciente foi atendida na manhã desta sexta na UPA 24h, no Bairro Novo Oeste, alegando problemas gástricos.
No trabalho realizado pelos profissionais foram aplicados medicamentos, acompanhados de massagens cardíacas, respiração boca a boca, mas não foi passar reanimá-la.
O enfarto foi mais forte do que o trabalho realizado pelos profissionais envolvidos no procedimento. Outra informação é que a senhora seria transferia logo após a realização do exame para o Hospital Roberto Santos em Salvador, mais uma ação dos profissionais na tentativa de salvar a vida da senhora.
O corpo da mesma foi retirado da clinica pela equipe do SAMU, para os devidos procedimentos. 

ARNALDO SILVA

Nenhum comentário: