sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Comerciante é morto em Cachoeira Grande município de Jacobina.

Nesta manha de sexta feira, 27, Décio Pedreira de Araújo 44 anos, residente na Fazenda Várzea do Mato de Cachoeira Grande pertencente ao município de Jacobina.
Foi encontrada morta no terreiro da sua residência onde funciona um bar de sua propriedade. Décio Pedreira de Araújo comemorou aniversario do filho no dia anterior, familiares se despedia no final da festa, contou parente a nossa reportagem e chegou afirmar que em contato com a esposa ela tinha dito que foi dormir mais cedo , quando acordou por volta das 23h se deparou com o corpo da vitima sangrando estendido ao chão.
 A esposa pediu socorro aos parentes que moram na vizinhança, que acionaram a policia. Conta integrante da família que pediu para não ser identificada.
 A policia investiga o caso, familiares sentiram falta de um aparelho de DVD, bebidas e o dinheiro do caixa do dia de atendimento que estava com a vitima.
 O corpo de Décio Pedreira de Araújo foi encaminhado para a sala do IML de Jacobina, a policia técnica esteve no local, além da equipe do serviço de inteligência da policia civil que investiga o caso busca elucidar este homicídio suspeito de latrocínio. (o homicida tenha matado para roubar).
Diário da Chapada

Nenhum comentário: