segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tucano: Polícia prende casal e frustra assaltos a agências bancárias no interior


image PMs prenderam Adriana Jesus, 26 anos, e Gabriel Souza, 25

Com a prisão de Adriana Jesus de Araújo, de 26 anos, e Gabriel Souza, 25, a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Serrinha, impediu que a quadrilha integrada pela dupla viesse a praticar assaltos a agências bancárias da região.
O coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha, delegado Fábio Santos, revelou que o casal era monitorado há duas semanas. Natural de Ribeira do Pombal, Adriana foi flagrada, na noite de sexta-feira (25), no Distrito de Jorro, em Tucano, quando transportava num Fiat Uno seis coletes balísticos e um revólver de calibre 32 municiado, que seriam entregues a Gabriel, seu comparsa. O carro foi interceptado pelos investigadores, na rodovia BR-116.
Os coletes apreendidos pertencem a uma empresa de segurança privada, com sede em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). “Vamos iniciar investigações para descobrir se esse material foi roubado e identificar os demais integrantes da quadrilha”, salientou o delegado, que acredita que o casal é responsável pela logística do grupo.
No imóvel ocupado por Gabriel, que é oriundo de Alagoinhas, os investigadores apreenderam outro revólver de calibre 38, também municiado. Foragido do presídio de Simões Filho, depois de beneficiado pelo indulto de Natal, ele até então cumpria pena por latrocínio. Adriana e Gabriel foram autuados por porte ilegal de armas e produtos controlados e seguem custodiados na carceragem da Coorpin.
Informções: Interior da Bahia

Nenhum comentário: