sábado, 26 de janeiro de 2013

Polícia prende homem por trafico de drogas em Várzea da Roça

Na noite da última quinta-feira, 24 de janeiro de 2013, a Policia Militar de Várzea da Roça apresentaram na Delegacia local, Charles Almeida de Jesus, 24 anos, com uma quantidade de substancia acondicionada em um saco plástico, com aspecto de drogas do tipo maconha e dois tabletes pequenos de substancia tipo prensada.
A Policia Militar foi acionada por populares, para atender a uma ocorrência de vias de fato na rua, ao chegar no local, as pessoas que estavam brigando saíram correndo, tendo a policia logrado êxito em deter Charles.
Ao chegar na casa onde o mesmo disse que estava morando, a policia encontrou uma quantidade de uma substancia contendo talos, folhas e sementes com o aspecto de ser maconha. Diante disso, a guarnição comandada pelo SD/PM Oliveira, juntamente o soldado Carvalho, após encontrarem a substancia, deram voz de prisão a Charles e apresentaram na Delegacia de Policia a Autoridade Policial Bel. Lane Adrade, que autuou Charles em flagrante delito por infração ao artigo 33 da lei 11343/2006.
Charles ficou na carceragem da Delegacia de Várzea da Roça a disposição da Justiça, a Autoridade Policial juntamente com a policia militar solicitam a população que façam denuncias no sentido de combater a pratica de crimes, contra pessoas e contra a sociedade, deixando disponível o telefone da policia militar 74 8802-9976 e o telefone da delegacia 74 3669-2138, seu nome será mantido em sigilo, o que queremos é contar com a população os cidadãos de bem que moram nesta cidade.

Fonte: Portal Jacuípe

Nenhum comentário: