domingo, 23 de dezembro de 2012

Acidente envolvendo moto e Celta mata comerciante de Coité

moto de nicinho -des
Mais um grave acidente envolvendo motocicleta aconteceu em Conceição do Coité deixando vítima fatal. O comerciante do ramo de equipadora de veículos, identificado por João Nilson Araújo Morais, 29 anos,conhecido por Nicinho da Shopping Car Equipadora morreu na hora, depois de colidir a sua motocicleta Honda CBR 1000 RR Fire Blade, placa JSH 4408 licença de Conceição do Coité, no fundo do Celta de placa policial HHJ 0745 licença de Salvador quando ambos trafegavam no mesmo sentido Coité/Retirolândia.
O acidente aconteceu por volta das 19h45 deste sábado, 22, no Km 03 da BA 120 perimetro urbano de Coité e segundo informações de populares, o motociclista em alta velocidade bateu no fundo do Celta e o impacto foi tão grande que o veículo onde viajava um casal foi arremessado para fora da pista e caiu numa ribanceira, enquanto Nicinho e a moto caíram no lado oposto da pista depois se ser arremessado a vários metros de altura.
celta envolvido no acidente do nicinho
O casal foi socorrido para o Hospital Regional e apenas a mulher identificada por Geisa Dias, 29 anos,residente em Salvador sofreu um corte no queixo sendo medicada e liberada.
No local do acidente o trânsito ficou bastante lento diante do grande número de curiosos e os brigadistas do Anjos da Vida fizeram um trabalho para disciplinar o movimento de veículos até a chegada da polícia.
Nicinho
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário: