quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Carona do Pálio de Coité envolvido em acidente na BR 324 já recebeu alta e fala sobre a colisão


Já está em sua residência na Rua Duque de Caxias, em Conceição do Coité, desde o inicio da madrugada desta terça-feira,27, Gilson Porto Pereira Junior, 44, anos, conhecido por Gilsinho, ele que estava no carona do Fiat Pálio que bateu de frente no VW Polo da Prefeitura de Várzea do Poço, pouco antes do meio dia de segunda-feira,26, na BR 324, trecho Riachão do Jacuípe/Tanquinho. Gilsinho viajava na companhia de Esmeraldo Lopes,”Ismé” quando sofreram o acidente.
Sobre o acidente, ele disse que o carro da prefeitura de Várzea do Poço com três pessoas, fez uma ultrapassagem seguindo outro veículo, Esmeraldo livrou-se do primeiro e ao pressentir o veículo que estava o prefeito vinha em sua direção, tirou o carro para o acostamento, neste momento o motorista da prefeitura Jackson agiu da mesma forma e foi para o mesmo sentido quando pegou o Pálio depois de invadir a contra mão.
A situação mais grave do acidente foi do motorista do Pálio Esmeraldo Lopes ” Ismé”, ele ficou preso as ferragens sendo o último a receber atendimento médico, após sua transferência, o hospital divulgou nota que seu estado de saúde era grave, pois além de quebrar seis costelas, teve o pulmão perfurado e fratura na bacia, na tarde de segunda, poucas horas depois do acidente ele deu entrada no centro cirúrgico .
Informações de familiares dão conta que nesta terça-feira ele se comunicou com a esposa Patrícia Lopes e tentou explicar o ocorrido, mas as fortes dores não permitiram.
Informacões: Calila Notícias

Nenhum comentário: