sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Foragidos da justiça de Mairi são presos.

No dia 26 de junho 2010, por volta da 1h madrugada, na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi, acontecia o evento dos festejos juninos da cidade quando a pessoa de nome ADRIANO SOUZA MOREIRA vulgo “BOLO’ efetuou disparos de arma de fogo contra a pessoa de nome GEORGE SOUZA CARNEIRO (ZOINHO) que veio a óbito no local. 
ADRIANO foi preso em flagrante delito e após um mês da sua prisão fugiu da Cadeia Pública desta cidade. Após a fuga, o serviço de inteligência desta Unidade Policial passou a promover diligências no intuito de localizar e prender ADRIANO. Nesta quinta-feira (30/08/2012) a Autoridade Policial  Bel ZENNON DE ALMEIDA determinou ao Investigador JORGE MOURA DOS SANTOS acompanhado de prepostos da Polícia Civil que se dirigisse a cidade de Feira de Santana, no bairro Feira Dez, para cumprir o Mandado de Prisão em desfavor de ADRIANO SOUZA MOREIRA vulgo “BOLO”.
Ao chegar ao bairro, em uma oficina de conserto de motocicleta foi encontrado o foragido, e nas proximidades também foi encontrada a pessoa de nome INÁCIO ALMEIDA DA SILVA, que também foi preso por ter Mandado de Prisão da cidade de Mundo Novo. Ambos foram conduzidos para Unidade Policial de Mairi e apresentados a Autoridade Policial, ficando à disposição deste Juízo.
 
Da redação do Blog Agmar Rios, com informações da delegacia.

Nenhum comentário: