segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dois mortos e cinco feridos em acidente próximo ao Posto Carreteiro em Riachão do Jacuípe


Um grave acidente no fim da tarde de domingo (19), na BR –324 próximo ao Posto Carreteiro em Riachão do Jacuípe, deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas em consequência de uma colisão frontal envolvendo um Corsa Wind de cor verde, placa- 3816 licença da cidade de Lapão- BA que  estava indo  de Riachão do Jacuípe sentido Feira de Santana e um Fiat Siena de cor preta placa EAY 6778 São Paulo – SP que trafegava sentido contrário.  
No Corsa haviam três pessoas, Ademir Lima Ribeiro natural de Riachão do Jacuípe e morador da Fazenda Várzea em Candeal e Antônio Souza dos Santos, de 42 anos natural e residente em Riachão, ambos morreram no local, um outro ocupante do veículo de identidade ignorada foi levado para o Hospital Municipal com escoriações pelo rosto.No Siena haviam quatro pessoas da mesma família que sofreram ferimentos leves e foram atendidas no Hospital Municipal de Riachão.
Segundo informações de populares, um dos veículos tentou desviar de um buraco na pista quando aconteceu o acidente. o Siena havia saído de São Paulo com destino ao estado de Pernambuco.

Da redação CN * com informações e fotos: Blog Agenor Filho

Nenhum comentário: