quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ônibus que transportava romeiros para Bom Jesus da Lapa pega fogo em BR

Enlarge font
image Ônibus foi totalmente destruído na estrada de Caetité a Igaporã
Na tarde do último domingo (22), por volta das 15h, um ônibus que transportava romeiros da cidade de Pedra Azul/MG com destino a Bom Jesus da Lapa/BA, foi totalmente destruído pelo fogo na BR-430, que liga Caetité a Igaporã, nas imediações do Hotel Alto da Colina.
Segundo o motorista, o motor de partida do carro foi o motivo que causou o acidente. O incêndio começou na frente do veículo após o curto circuito causado pela peça. O fogo tomou conta rapidamente de outras partes do ônibus.
 Desesperados os passageiros começaram a abandonar o ônibus pulando pelas janelas. Todos os 42 passageiros saíram ilesos do acidente.
 A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito Municipal estiveram no local e fizeram o controle do tráfego da pista que ficou totalmente bloqueado. Um guincho e uma pá carregadeira foram chamados para retirar a ferragem do ônibus.
 A empresa Caetité Turismo disponibilizou cordialmente o transporte dos passageiros que retornarão a sua cidade natal.  O veículo consumido pelas chamas não era segurado.

Com informações do O Eco

Nenhum comentário: