quinta-feira, 14 de junho de 2012

Várzea do Poço: Moradores reclamam de animais soltos na praça da feira livre


Moradores e freqüentadores da Praça José Vilaronga conhecida por (Praça da Feira), têm presenciado situação inusitada ultimamente. É que jegues e outros animais tomaram conta da praça causando transtorno às pessoas, esses animais reviram vasilhas de lixo que os moradores colocam para serem coletadas.
O comerciante e morador Elique Rios, disse que a praça está abandonada pelo poder público. “Jegues e outros animais vêm pastar aqui diariamente, derrama o lixo das vasilhas, a praça está abandonada e ninguém faz nada".
Outra moradora que não quis se identificar, falou que é constante a presença dos animais na praça e ruas próximas. “Já avisei ao fiscal geral, fui à prefeitura e até hoje ninguém apareceu para tirar esses abençoados”. Ela também relatou que é comum os animais derrubarem as barracas da feira livre que são colocadas na praça com antecedência já que a feira livre acontece às sextas-feiras.       
Foto e texto: varzeacidade.blogspot.com

Um comentário:

Maria Oliveira Trindade disse...

Essa situação não acontece de agora não isso já vem a muito tempo desde o tempo de Antonho Carneiro, Terêncio de Carvalho Lopes, deveriam procurar coisas mais interessantes para se preocupar, pois esses animais estão ai porque os donos não tem como alimenta-los, acho que vocês não estão vendo a situação da nossa cidade!