domingo, 3 de junho de 2012

Locutor de Capim Grosso substitui filho de Riachão na Rádio Sociedade da BA

image Rubinho Freitas (esq) vai substituir o jacuipense Waldo Silva
O radialista Rubinho Freitas, da Contorno FM, de Capim Grosso, com passagens pelas rádios Sisal AM, Beija Flor FM de Várzea do Poço e Brilhante FM de Morro do Chapéu, está agora na Rádio Sociedade AM de Salvador.
A participação de Rubinho Freitas na Sociedade acontece em substituição ao radialista Waldo Silva, de Riachão do Jacuipe, que está de férias, no programa Show da Manhã, apresentado das 9 às 11h da manhã.
 A expectativa é que Rubinho venha a ser efetivado, o que certamente resultará em mais uma grande conquista da comunicação de Capim Grosso, que terá um profissional trabalhando em uma das maiores emissoras da história do rádio da Bahia.

Com informações de Arnaldo Silva (Foto: Arquivo pessoal de Rubinho Freitas). 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é um merecedor, seu talento nato ainda vai lhe proporcionar outras expressivas conquistas profissionais. Quando a pessoa nasce para brilhar não é necessário muito esforço para fazer história, a Cidade de Capim Grosso deve se orgulhar muito de ter um locutor tão competente fazendo sucesso em nosso Estado. Que Deus continue te iluminando cada vez mais Rubinho, seu nome já se tornou sinônimo de sucesso e vitórias.

Miguel Lima.