sábado, 12 de maio de 2012

Internauta diz que prefeito de Várzea do Poço está mentindo em dizer que vai cancelar festa de São João


O internauta José Raimundo, popular (Pixinguinha), falou que quando ouviu pela televisão, rádios, sites e blogs o nome de Várzea do Poço na relação das cidades que cancelaram os festejos de São João por motivo da seca que assola a nossa região, ficou envergonhado de ser filho da cidade, porque a atual administração nunca fez festa  junina.
Pixinguinha falou que o prefeito gosta de se auto promover, já que estamos em ano eleitoral, e que moradores sabem muito bem que anos atrás aconteciam vários araias nos bairros a exemplo do Alto Alegre, Dona Corina, Rua da Nação, Rua da Saudade, Bar do Lasca entre outros, organizados pelos moradores e com apoio da prefeitura, mas essa administração conseguiu aniquilar esses eventos.
Ele relata que cidades como Miguel Calmon, Capim Grosso, Várzea Nova entre outras que desistiram de realizarem os festejos, sempre divulgaram os cartazes dos eventos nos meios de comunicação e Várzea do Poço nunca se viu anúncio de São João.
“Desafio prefeito, secretários que mostrem cartazes de festa de São João na cidade de Várzea do Poço nos últimos três anos realizado pela prefeitura, o prefeito está mentindo e quer se aparecer em ano eleitoral,” finalizou.   
www.varzeacidade.blogspot.com
Confira o Vídeo 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bem.gosto de ver oposiçao assim,agindo.vamos a luta.eles estao dizendo q o grupo descartou letinha e q a forte era letinha e marquinhos nao tem vice.

miguel lima de araújo disse...

via ter são joão sim em Várzea do Poço! quando este prefeito for desmascarado com as licitações viciadas por exemplo casas populares e estádio de futebol. aguardem....

Anônimo disse...

MARIA RIBEIRO DOS SANTOS
QUERO PARABENIZAR PIXINGUINHA E A EQUIPE DESTE BLOG POR TER CORAGEM DE MOSTRAR QUEM E O VERDADEIRO MENTIROSO. QUE REALMENTE VARZEA DO POÇO NUNCA EXISTIU SÃO JOAO VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DESTE VARZEANO CORAJOSO E DESMASCARAR ESTE PREFEITINHO QUE SÓ SABE MENTIR.
PARABENS PINXINGUINHA.

Thiago Pereira (filho de ivanei) disse...

rsrrsrs. Parabéns Pexinga! Acho que esse "prefeito" não aprendeu que: Quem diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque terá de inventar 20 vezes mais para sustentar a certeza da primeira.kkk, acho que ele exagerou desta vez, e conseguiu mentir para toda a Bahia. Assim, penso com minha pequena inocência se somente foi para se promover ou também existe ai a tentativa de angariar verbas da secretaria da cultura do Estado? Sei lá, do jeito que anda a coisa não duvido de mais nada. Estou até achando que o bordão do Deputado do Zorra Total (programa de comédia da Rede Globo) foi inspirado nestes pilantras que administram Várzea do Poço; EU QUERO É MAMAR. Pode ser que tanta mentira e perseguição sejam para não perder a TETA da prefeitura, que amamenta essa cambada a muitos e muitos anos. Enquanto que, a população carente da cidade somente come banana e é esquecida e cada vez mais humilhada por estes que se dizem administradores do povo, só se for do povo deles né?kkk. Mas o povo não é besta e tonto para cair nestas balelas novamente.
Valeu Dea pela iniciativa do Blog, onde abre espaço para serem feitas denuncias como a do meu amigo "Pixinguinha", ficando claro o seu revolto diante de mentiras absusdas vindo desta gestão. Quero que todos saibam que aqui em ssa, faço questão de desmentir esse absurdo anunciado na TV Bahia para todos que comentam comigo e ainda informo que o pouco que tinha ele conseguiu acabar, incluindo o Carnaval que comparando com o Arraia do Licuri de Serrolândia fica no chinelo, principalmente no quesito atração e logística. Resumindo, não se surpreenda quando o carnaval tiver como atração principal o grupo “OS MINHOCAS” que são os filhos da terra, o prefeito com sua viola desafinada, um ex- secretário tirado a Belchior e mais meia dúzia de puxa-sacos cantarolando as mesmas cantigas de 30 anos atrás, porém, tudo isso com o custo de uma Ivete Sangalo ou Chiclete com Banana e olhem lá.kkkk. . Abraço a todos e fiquem alerta, pois estamos de Olho.rsrsrsrsrs.