segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Homem natural de Várzea do Poço é morto brutalmente a pauladas em Mimoso

Jenilson Jesus Marques, 27, conhecido por "Kilape"
Um homem foi encontrado morto na manhã desse domingo 28, em um terreno baldio em frente ao local onde trabalhava e residia no Bairro Mimoso II, com marcas de pauladas pelo corpo. Jenilson Jesus Marques, 27, era natural de Várzea do Poço/Bahia, e estava na cidade há 2 meses.
O primo da vítima, Roni de Lima Mathias, informou que Jenilson trabalhava em uma obra de construção civil, e que saia corriqueiramente aos finais de semana para ir a festas, e que no último sábado não foi diferente. Roni disse ainda, que dava muito conselhos ao primo para que saísse dessa vida de festas, pois ele havia deixado dois filhos menores na sua cidade.
O irmão da vítima, Florisvaldo Nascimento de Jesus informou que recebeu a última ligação de Jenilson por volta da 19h do sábado 27,  mas que não consegui entender o que o irmão falava devido ao barulho de onde a ligação era transmitida. E que foi surpreendido com a notícia do homicídio.
As marcas da crueldade estiveram estampadas no corpo da vitima, que ficou com a face quase que irreconhecível. O caso deixou moradores atônitos e preocupados com a violência no Bairro.
Não se sabe ainda quais foram às causas que levaram o homicídio, mas a polícia vai investigar o caso.
*Redação Uau Mais / Foto: Guto Dourado 
*redacao@uaumais.com.br

Nenhum comentário: