sexta-feira, 29 de abril de 2011

Várzea da Roça e Embasa – Um sofrimento sem fim

Mais uma vez estou recorrendo a este meio de comunicação para pedir que divulgue a falta de respeito que a embasa tem mostrado com a população de Várzea da Roça.
Como de costume são constantes as interrupções no fornecimento de água na nossa cidade, a qual está no município banhado pela barragem do Jacuípe e mesmo assim o povo tem sofrido horrores com o descaso da EMBASA. A falta de respeito com o nosso povo é incrível, são vários dias sem água e sem explicações.
Para ter um exemplo, só neste mês de abril já foram doze dias sem água e acredito que nada esteja sendo feito para resolver o problema.
A população de Várzea da Roça espera que um dia sejam tomadas providências por parte da EMBASA, já que paciência tem limites e o povo tem sido paciente demais com esta desqualificada empresa.
São várias as reclamações na ouvidoria, na presidência do órgão e no escritório de Capim Grosso, sendo que hoje eu tentei sem êxito falar com algum responsável em Senhor do Bonfim, mais tudo continua como antes, ou seja, contas chegando e água que é bom nada.
Os funcionários do município não são culpados pelos problemas existentes aqui, já que falta tudo o que é necessário para a realização de um bom trabalho e quando os equipamentos quebram é um Deus nos acuda para chegar outro.
Diante de tudo o que coloquei fica a pergunta: A EMBASA MERECE ALGUM RESPEITO DE ALGUÉM?
Por Anadilson Pacheco
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário: