quarta-feira, 27 de abril de 2011

Protesto! Torcida vende jogadores do Bahia no Mercado Livre

Paciência tem limite. Desde o começo do ano, o torcedor do Bahia percebeu que as coisas não estavam normais no Fazendão, mas mesmo assim aturou a contratação de jogadores de qualidade duvidosa e até mesmo do desconhecido técnico Rogério Lourenço. Os meses foram passando e nada mudou.
Cansada com a pífia campanha do time no Campeonato Baiano, aliada a eliminação na Copa do Brasil e a derrota de 1 a 0 no Ba-Vi de domingo, fato que pode selar 10 anos sem título estadual, a torcida decidiu protestar de forma inusitada.
O blog “Bora Bahêa Minha Porra”, comandado pelo irreverente personagem Bolota, encontrou a solução para mandar para longe do Fazendão, os jogadores que pouco acrescentam ao atual grupo tricolor.
A “LiquidAngioni”, como foi intitulada a página criada no “Mercado Livre”, tradicional site de vendas de produtos, serviu para vender, hipoteticamente o passe de cinco jogadores do Bahia e, também, criticar o trabalho do atual gestor de futebol do clube, um dos principais responsáveis pelo péssimo momento da equipe.
Bruno Paulo; Pedro Beda; Marcos; Boquita e Robert foram os escolhidos para a venda no “Mercado Livre”. E o preço com certeza é bem menor do que o Bahia está pagando para mantê-los em Salvador. Apenas R$ 1 ou 12x de 0,10 centavos.
A negociação do passe pode até não render ações da atual diretoria, mas causou repercussão na Internet, arrancando risos de tricolores, que temem pela campanha da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Tudo que o torcedor não quer é ver o seu time de volta à Segunda Divisão apenas um ano após ter conquistado o suado acesso. Tribuna da Bahia

Nenhum comentário: