domingo, 24 de abril de 2011

Campeonto Jacobinense: Caatinga do Moura vence o Vitória e está na grande final contra o Vila Nova



Rafael, atacante do Vitória, foi um dos destaques da partida
A equipe do Caatinga do Moura se prepara para mais uma final do Campeonato Jacobinense. O adversário será o Vila Nova, seu principal rival, com quem fará a quinta final consecutiva. Nas outras decisões, o Caatinga levou a melhor, conquistando três títulos, incluindo um por uma goleada de 8x2.
A classificação para mais uma final veio neste domingo contra o Vitória, quando o Caatinga venceu o jogo por 3x2. Dilson, Fabinho e Marcelo marcaram os gols que garantiram a vaga na grande decisão contra o Vila Nova.
No jogo deste domingo, o Caatinga jogava pelo empate, e quase foi surpreendido pelo rubro-negro do bairro Jacobina III. Com um golaço de Rafael, o Vitória fez 1x0, logo aos 11 minutos da primeira etapa. Depois de dominar grande parte do primeiro tempo, o Vitória se acomodou, facilitando a virada do adversário. Nego Dilson, aos 38 mim, e Fabinho, aos 40 mim, fecharam o tempo inicial com o placar de 2x1 para o Caatinga.
Logo no inicio da segunda etapa, Marcelo ampliou para o Caatinga. Depois de muita luta, num clima bastante conturbado, o Vitória ainda chegou ao segundo gol, com Vitor cobrando pênalti.
Com esse resultado, o Caatinga do Moura enfrenta o Vila Nova no próximo domingo, tendo a vantagem de jogar pelo empate.
Notícia Livre

Nenhum comentário: