quinta-feira, 24 de março de 2011

Serrolândia: servidores municipais vão entrar em greve amanhã, decide assembleia


Insatisfeitos, eles aprovaram a paralisação para iniciar nesta sexta-feira
Os servidores municipais de Serrolândia decidiram em assembleia realizada nesta terça-feira, 22, em aderir à greve que iniciará nesta sexta-feira, 25, e que terá duração por tempo indeterminado, numa decisão unânime da categoria, atingindo as principais áreas do município como Saúde, Educação, Transportes, Obras e Bem-Estar Social.
Os servidores reivindicam revisão slarial, pois há três anos não tiveram revisão em seus salários, insalubridade, já que não recebem o beneficio mesmo estando expostos a riscos de contágios diversos em seu ambiente de trabalho, adicional noturno, passam a noite em seus plantões sem a mínima esperança de receber o tal benefício qua a Lei garante, melhores condições de trabalho, uma vez que a maioria tem que trabalhar com a saúde hospitalar em um ambiente deteriorado com ferrugem para todo lado, a falta de materiais para expediente.
Foram várias tentativas de negociação, mas o sindicato sempre vem tendo as portas do executivo fechadas para ele, porque o chefe do Poder Executivo leva toda esta situação para o lado pessoal. Não podendo mais esperar, foi tomada a decisão por toda a classe prejudicada.
Mesmo sendo pisoteados pelo prefeito, os servidores pensam no atendimento que faltará a toda essa população, que dessa situação não tem culpa alguma, mas que será prejudicada diretamente, por culpa de um capricho administrativo que consiste em maltratar os servidores deste município.
"Estamos decididos, não serão as ameaças feitas pelo prefeito que nos farão recuar, temos consciência dos nossos deveres, mas também temos consciência de nossos direitos, pois estamos amparados pela Constituição Federal e pela Lei, 7.783/89, e vamos buscá-los a todo custo", disse um servidor.
Serrolândia é administrada pelo prefeito Gildo Mota (PSB).
sspms-serrolandia.blogspot.com
a

Nenhum comentário: