sexta-feira, 25 de março de 2011

PDT elege nova Executiva Nacional; NE poderá ter comando pela primeira vez


image Jackson Lago pode assumir PDT com a licença de Lupi

Cerca de 400 convencionais acabaram de aprovar por aclamação a nova Diretoria Executiva Nacional do PDT. Com a escolha de Jackson LAGO COMO
Com a escolha de Jackson Lago como Vice-Presidente, e o conseqüente licenciamento do presidente reeleito Carlos Lupi, o comando do partido pode ficar no Nordeste pela primeira vez.

Após o anúncio oficial da nova diretoria, o presidente do partido Carlos Lupi submeteu ao diretório o indicativo da executiva nacional que propõe que os municípios com mais de 200 mil habitantes tenham candidatura própria.

Segundo ele, os que optarem por não ter candidato devem informar o motivo da decisão para as executivas estadual e nacional do partido. Os membros do diretório apoiaram com palmas a resolução.

“Temos que ter bom senso e equilíbrio, mas não podemos deixar de ter metas, 2012 tem que ser o ano do PDT. Vai ser o ano da reestruturação do nosso partido”, ressaltou Carlos Lupi.

O presidente destacou ainda a importância de abrir o partido para a juventude, assegurando a renovação da legenda. “O PDT não quer a juventude para carregar bandeira, mas para ser protagonista do nosso projeto de transformação social”, acrescenta Lupi.

Executiva Nacional do PDT

Presidente - Carlos Lupi

Vice-Presidente - Jackson Lago

1º Vice-Presidente - André Figueiredo

2º Vice-Presidente - Brizola Neto

Secretário Geral - Manoel Dias

Nenhum comentário: