terça-feira, 22 de março de 2011

Parceiros Miguel Calmon: Prefeitura abre inscrições para contratação de agentes sociais

A prefeitura de Miguel Calmon abriu inscrições para a contratação de agentes sociais para recadastramento dos beneficiários do programa Bolsa Família. Os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria de Ação Social de Miguel Calmon, situada na Av. Odonel Miranda Rios, SN – Centro – CEP: 44720-000 – Miguel Calmon – BA, Telefone: (74) 3627-2121 (Ramal 219), das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira, no período de 21 a 24 de março de 2011, munidos dos documentos abaixo relacionados e atender as seguintes condições:
            a) Documento de Identidade ou Documento de identificação (com foto) com validade em todo território nacional;
            b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
            c) Diploma do Curso de Serviço Social ou
            d) Comprovante de Matrícula no Curso Superior de Serviço Social, a partir do segundo semestre, acrescido de declaração da instituição de ensino superior que comprove frequência ativa do candidato.
            e) Currículo vitae descrevendo as atividades exercidas pelo candidato e as referências de serviços anteriormente prestados;
            f) Ter idade igual ou superior a 18 anos de idade;
            g) Não ser servidor público.
Os Documentos deverão ser apresentados em fotocópias acompanhados dos respectivos originais para conferência e a imediata devolução ao candidato.
O processo seletivo é isento de taxas ou emolumentos e destina-se a cobrir vagas essenciais a regular prestação dos serviços públicos supracitados, visando tão somente atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Nenhum comentário: