sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pedreiro natural de Várzea do Poço é executado por motoqueiro em Camacari


Taynar barreto/Cn1

O pedreiro Admar Santos da Silva, 41 anos, foi assassinado a tiros na Rua Tupi, Bairro do Phoc III, por volta da 16h30, desta quinta-feira(20).

Segundo informações coletadas no local, a vítima teria ido visitar a filha caçula, quando ao brincar com a mesma na frente da casa da ex-sogra, foi baleado no rosto por um homem que conduzia uma motocicleta de dados ainda desconhecidos pela polícia. Testemunhas ouviram dois tiros sendo disparados.

De acordo com informações policiais, foi encontrado no bolso de Admar uma carteira de cédulas contendo documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 170,00 em dinheiro, além de uma pequena quantidade de crack.


Familiares estiveram no local e informaram que Admar era natural da cidade de Várzea do Poço, interior da Bahia, pai de quatro filhas, viúvo e que morava sozinho no Bairro da Nova Vitória, em Camaçari.

O delegado plantonista da 18ª Delegacia (Camaçari) Geoval Noronha esteve no local, a fim de solicitar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), em Salvador.
Fonte Camacari Notícias

Nenhum comentário: